sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FOFO (L)

meu nick: dor de cabeça e mal desposta nao chatear.[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: dor de cabeça e mal disposta SÓ CHATEAR, se for no facebook
 
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: hahaha
 vou meter como estado do face
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: é que mesmo soraia, bloqueia a pessoa que nao queres que fale contigo 
 e dedica-me o estado 
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: assim tinha que te bloquear :x[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: entao bloqueia :xsoraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: opaaa
 deixa de fazer birrinhas ta bem ??
 estou a brincar
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: eu nao tou a fazer birrinha  soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: faz la becinho[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: pelo contrario, tou a defender o que te disse para fazeres tonta 
 ;c
 
 
 tao, hoje nao vais ao republika party? x)
 tens irma mais nova?
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: achas?  [c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: tens?soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: sim tenho uma irma mais nova [c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: de quantos anos?soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: chama-se carolina e tem 12 anos
 é a minha irma gemea
 porque=?
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: entao vai ao republika com as amigas delasoraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: hahaha, espera la que esqueci-me de rir
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: de certeza que la as encontras 
 nao era para te ofender, era para ofender o tipo de idades que la entram
 que entram em tudo aqui em beja
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: tu és é parvo, achas que tenho irma amis nva? nao tenho fofo. so um irmao, tenho irma mas mais velha
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: tao mas pronto
 encontras la gaitas de 12 aninhos
 *gaiatas 
 nao quis dizer gaitas 
 ahah
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: sim e dpeois danço com elas -.-
 sim eu percebi as tuas gaitas
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz:-.-
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: yaya
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: a serio 
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: se nao tens gaiata compra uma muahahahahahaha
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: pois nao tenho dinheiro nem gosto de comprar amores
 
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: entao tas queimado, sem gaita nada feito (:
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: tu disseste gaiata
 é diferente toto 
 porque gaita tenho , nunca me faltou 
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: cala-te oh besta
 compra uma gaita e cala-te
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: pra que? 
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: ao menos tocas qualquer coisa
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: eu faço musica 
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: sim sim
 e olha la o que ta debaixo da tua cama 
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: quer dizer, ainda so fiz uma experiencia e correu-me muito mal 
 tou no sofa
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz:
 oh :x
 vai la ao quarto
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz:
 deves pensar que ia me deitar a falar contigo, nem sequer 
 fazer?
 ainda nem sequer vi o meu tele hoje  
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: okok
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: foste à escola?
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: nao tens nada a ver com isso fofo
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: va!
 foste ou nao?

soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: nao sei
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz:
 ouve é assim amor da minha vida, comigo não conversas dessas de desprezo, de falar mal! porque afinal eu i'm special para ti, só eu é que posso "filmar" 
 va diz la se foste ou nao 
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: fui amor
 morri de saudades tuas :'
 nao te vi hoje :(
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: oh 
 podiam bem ter arranjado um tele com dinheiro   e me ter ligado, para virem ca a casa
 
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: va ze da minha vida diz la que amas muito a tua soraia
 NINGUEM ME CONVIDOU !
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: 
amo muito a minha soraia   ninguem te convidou?!
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: sim
 ninguem me disse pa ir ai
 ^^
[c=13][c=#0A0A0A][b]-         josé[/b][/c] ॐ[/c] diz: toda gente pode vir ca a casa, quando bem apetecer tonhinha
soraia juliao .                    [dor de cabeça e mal disposta NAO CHATEAR -.-] diz: okok
 amanha vou ai as 10 da manha



(...)

por soraia juliao e jose fernandes

2 comentários:

  1. oihn *.* amo-te parvinha da minha vida que acha que sou lindo e eu digo que não :$

    "só o José Fernandes é que pode filmar" por isto eu amo a minha Soraia Julião Tavares (L)

    ResponderEliminar